terça-feira, 3 de março de 2009

O Longo Caminho

Dados os problemas e dificuldades da magia, você deve estar se perguntando por que alguém se daria ao trabalho. A verdade é que não há volta. Agora que você Despertou, não dá mais pra fechar os olhos. Pra você, a magia sempre existirá e sempre irá atraí-lo. Além disso, depois que Desperta você enxerga o mundo com outros olhos. Nós magos temos a tendência de ver coisas que as pessoas normais não vêem e, como resultado, somos tragados para dentro de um mundo sobrenatural que pensávamos só existir nos romances.
É justamente por isso que eu estou te fazendo esse favor. Apenas concorde e finja estar prestando atenção. Entenda, agora, que Despertou você mesmo encontrará seu caminho neste mundo mágico. Isso significa que você pode aprender a usar sua magia com responsabilidade ou vai acabar se matando. Se estragar tudo, há grandes chances de que você encontre um conhecido meu. Chame de sabedoria egoísta se desejar, mas eu acho que vou gastar umas poucas horas para ao menos fazê-lo compreender essa confusão.

Nenhum comentário: