quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tradição Verbena 3



O LIVRO DA TRADIÇÃO VERBENA

Esse Livro está dividido em três partes:

Capítulo Um - Momento das Bruxas olha história do Verbena e de seus antepassados místicos, começando com o Wyck primordial e progredindo através do mundo Antigo, da Idade Média e do Mundo Moderno. Igualmente discute o ponto de vista do Verbena na mágica, na religião, na tecnologia e nos outros habitantes místicos do tradição e os sobrenaturais do Mundo das Trevas.

Capítulo Dois - As Bênçãos da Lua descreve a organização da tradição dos Verbena, suas vários facções, seus locais sagrados e como seus membros reúnem nos círculos e nos covens. Olha detalhadamente os magos Verbena, incluindo as esferas, os tempos sagrados do ano, a bruxaria, as taxas, os focos e as maravilhas.

Capítulo Três: As Crianças do Wyck fornece os perfis de diversos magos proeminentes do passado e do presente dos Verbena, discutem crônicas dos Verbena e aventuras, oferecem uma cabala do Verbena da amostra apropriada para deixar cair em uma crônica e concluem-na com uma seleção de Moldes do caráter do Verbena prontos para o jogo.

Daqui para a frente, irei trabalhar cada um desses capítulos do Livro...

Nenhum comentário: