sexta-feira, 26 de junho de 2009

Farrah Fawcett (1947/2009) - Primeira Parte

James William Fawcett e Pauline Alice Evans viviam no em Corpus Christi, no Texas, quando nasceu sua segunda filha, Leni. Era o dia 02 de fevereiro de 1947. Pauline logo apelidou a criança de "Ferrah", que mais tarde foi mudado para Farrah. Assim, nascia Farrah Fawcett.
Já adolescente e adulta, Farrah estudou em Austin, na Universidade do Texas, onde seu lindo rosto chamou a atenção de um publicitário de Hollywood. Assim, em 1969, aos 22 anos, ela foi para Los Angeles...
No final dos anos 60 e início dos anos 70, Farrah Fawcett apareceu em diversos comerciais, como Creme de Barbear Noxema, Creme Dental Brite, Shampoo Wella e Puma 1975, entre outros.
Ela também logo começou a aparecer na TV, em pequenas pontas, e no "Homem de Seis Milhões de Dólares", começando a ficar conhecida. Foi nessa época que ela apareceu no poster que a tornaria uma das "sex simbols" dos anos 70, onde aparece com o maiô vermelho (foto acima).
Foi nesse mesmo ano (1976), que ela apareceu no seriado "As Panteras" ("Charlie's Angels"), fazendo o papel de Jill Munroe. As outras "panteras" eram Jaclyn Smith e Kate Jackson. Apesar de ficar apenas na primeira temporada, Farrah ficou eternizada como "a mais bonita das panteras".

(Continua)

Nenhum comentário: