"Decidi conhecer o Second Life como se fosse uma peregrina aventureira, somente por intuição. Escolhi começa pela land que estivesse mais distante. Minha escolha foi para noroeste, na land ATLANTIS WORLD. Escrevi o nome no mapa e me teleportei para lá. ATLANTIS é uma land aprazível, mas deserta. Notei apenas duas casas, e um monte de terrenos à venda. Em uma das casas, haviam duas pessoas. Mas fiquei de longe, para não incomodar a privacidade delas. Aperte o ALT e fui apenas em "espírito", e vi que o dono (ou dona) gosta de Doors, pois tem um pôster do Jim Morrison na parede. Depois andei um pouco por cima do morro que fica ao centro, e observei a paisagem... Andar tão na fronteira me deu uma sensação de paz misturada com solidão, pois parece que ninguém nunca virá aqui, a não ser os proprietários. Mas o Second Life também tem disso: solidão..."
Esse foi o post que eu fiz no dia 06 de março de 2008, o quinto desse Blog...Hoje, resolvi matar minha curiosidade: o que aconteceu, de lá para cá? Então, vou dizer...Eu, que era uma "aventureira solitária", hoje estou noiva de um homem maravilhoso, e solidão é algo subjetivo...E a Atlantis World? O que será que aconteceu lá? Resolvi ir verificar....
A primeira coisa que notei, no mapa, é que Atlantis World já não é a mais distante das ilhas...Depois dela, ainda há centenas de ilhas e todas cheias de gente...É...o progresso chegou aqui...Além disso, o morro que havia no meio da ilha diminuiu, e ela é, agora, quase que totalmente plana.
Agora existem, ali, várias casas, então os terrenos que estavam a venda foram vendidos, e parece uma coisa caótica: um colocou uma casa medieval, outro colocou uma casa futurística, outro colocou casa normal...
Não encontrei ninguém, dessa vez, mas encontrei (para a minha surpresa) a casinha onde se encontra o pôster do Jim Morrison!!!! Não resisti e verifiquei quem é a pessoa que "mora" ali...Chama-se Sabrina Crimson, "nascida" em 29 de outubro de 2006 (mais velha que eu) e casada com Volker Hefferman. Pelo jeito, são alemães...O SL tem cara, é humano, tem nacionalidade!!!!
Legal, isso....Vamos ver o que outras "voltas ao passado" reservam....^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário