sábado, 12 de julho de 2008

Baile de Máscaras 1


Povo!!! Estou de molho, fechada pra balanço!!!!Que Baile de Máscaras bom!!!! Estou com os pés na água morna com sais, de tanto dançar!!!O Baile dos Elfos de Seljonay arrebentou a boca do balão!!! A Rainha Isabele Demonge, o General Predador Preez, o Sphinx Tinkel (mala), o Fernando Ryba e a Thammyres Takaaki e eu, organizamos tudo, e ainda de quebra conheci o Stray Merlin, que é um amor de pessoa!!!!As luzes, a música, os convidados, tudo me pareceu ótimo e maravilhoso!!! Pois não é que ainda consegui trazer um casal norte-americano para tocar na abertura do baile???? Olha a foto aí ao lado, para comprovar...O Harlock Juran e a Sascha Schism deram o toque de magia à noite, tocando seus violinos de forma que encantou a todos os presentes...E, em seguida, o baile!!!! Dancei, dancei, dancei!!!!KKKKKKKKK!!!Estou mexendo até agora....Também quero agradecer a presença dos meus amigos Aglaupe Greggan e Ben Lednev, Giulliana Palen, JoseFranco Fisseux e Leleco Criss, meu afilhado!!! A todos os que eu tenha porventura esquecido, minhas sinceras desculpas!!!Saber que todos estavam ali, se divertindo, numa festa que ajudei a organizar, me encheu de carinho e alegria!!!Amo todos vocês!!!! Ah!!! Ia esquecendo da Ursula e do Kako (que não tenho add, mas já considero meus amigos), e da Lika Pye, que conheci recentemente...Bjs!!!!!! P.S.: na segunda foto, a Rainha Isabele provando a máscara que usou no Baile! Linda ela, não é mesmo????

Um comentário:

Anônimo disse...

Eiii!!!
Não esqueceu ninguém, não?
Buáááááááá...