domingo, 13 de julho de 2008

88 ILHAS - PARTE 1











Resolvi voltar às minhas aventuras, pelo menos temporariamente. Escolhi, aleatoriamente, um lugar que tivesse a ver com os elfos, minha mais nova paixão. Minha escolha acabou sendo em uma região repleta de ilhas...Contei, para ver quantas eram, e cheguei ao número 88, que acabou batizando essa crônica...Nos dois slides acima, algumas fotos que tirei no início de minha aventura, que já passou por 3 das 88 ilhas. Mas agora eu parei, pois na loja que narro na crônica, encontrei móveis e jóias élficas...Sugiro uma visita lá, não pelas roupas, mas pelo resto....
Sobre meus posts anteriores, já começo a organizar minhas "idéias élficas". Até agora, vi que os elfos possuem muito mais sabedoria que as demais raças, mas que acabam por parecer arrogantes, mesmo que suas intenções sejam boas...Também m identifiquei com aquela questão da liberdade e da música, tanto que procuro algo que tenha a ver com essa música, para pôr em minha casa (cada dia mais linda)...Mas, sobre a questão de ser elfo ou meio-elfo, ainda quero analisar mais, pois me sinto mais meio-elfa, que elfa por completo...Agora, se me permitem, vou às compras...Mas antes, vou lhes deixar um endereço ótimo, que reúne vários outros: http://fashionplanet.worldofsl.com/ Vale a pena conferir!!!!! Bjs e bom início de semana!!!!!!

Nenhum comentário: