domingo, 30 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - IX

Vou tentar agradar gregos e troianos: fazer o relato de minhas viagens, além de dar algumas dicas de endereços...
Depois de LITTLE EUROPE, fui para TOKYO MEBIUS, onde encontrei várias lojas de cabelos, sapatos, roupas, a preços módicos (vale a pena visitar), além de uma capela integrada ao mar, linda (como existem capelas e igrejas em SL!). A land tem a forma de um M, e a capela fica na ponta do "M"...
Mais tarde, fui para SASUKE e SASUKE ISLAND 2. A primeira tem várias ilhotas, que formam a palavra "sasuke", além de lojas no fundo do mar. A segunda tem uma espécie de aquário, com várias espécies animais e vegetais. Foi em uma loja, no fundo do mar, que o Mec comrpou esse vestido azul, lindo, para mim! Adorei o presente, e resolvi montar um visual: a borboleta no cabelo é de Serina Lane, o cabelo eu comprei em HAIRSPRAY (uma land só de cabelos), o colar é free (bem baratinho) e o vestido é SASUKE...Não vou dar o nome certinho das lojas, poruqe existem muitas coisas bonitas nesse lugar, e não quero formar "par de vaso" com minhas amigas! Rsrsrsrs...Bjs!!!!

Nenhum comentário: