domingo, 16 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - IV



Hoje voltei a realizar minhas viagens pelo SL. Só que me enganei, e acabei voltando a uma land pela qual eu já tinha passado: BLU MOON BAY. É que da última vez, acabei sendo expulsa de lá. Hoje, porém, fui aos locais certos: a Angel Dessous (172, 150, 23), uma loja de lingerie, o Blue Moon Jazz Club e o Limelight Club, que funciona em um navio (foto). Depois, passei por VL2RL, onde encontrei apenas água e algumas "empresas", como a GE e a Gaz de France (propaganda no SL). Depois, fui a 7 SINS, um ambiente bem estranho, onde encontrei alguns brasileiros lutando: Douglas Vendetta, Lupi Mayo e Joseph Sandell. Eles foram muito gentis, e até deixaram eu fotografá-los lutando. Quero ver se coloco fotos deles aqui, em outro post...Depois, falarei de outras viagens...

Nenhum comentário: