segunda-feira, 10 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - III

Dando continuidade ao relato de minhas viagens: depois de sair de ATLANTIS CITY, sempre indo para o leste, fui parar em CYLDANE TOWER e CYLDANE MALL. A primeira land possui um p´redio enorme com muitos apartamentos, mas a maioria vazios (150l por 60 prims não parece um bom negócio), e a outra está vazia. SALADACHBIA, a próxima parada, não me aceitou (deve estar "proibida" a estranhos), e fui para DIVE WORLD. Lá, encontrei muitas coisas sobre o fundo do mar, inclusive vídeos, que não pude ver, apesar de parecerem interessantes. Mesmo assim, coloquei minha fantasia de sereia e fiquei muito tempo mergulhando entre corais e peixes coloridos. Olha a foto da aventura...Em seguida, fui para KAHMIYA COVE e KAHMIYA ISLE, duas lands residenciais, com casas, clubes e até piscinas, bem ao estilo de lugares comandados por pessoas ricas que querem se isolar. No caso, pelo que percebi, os donos são gregos, dado ao estilo das casas e à quantidade de bandeiras da Grécia....Amei o passeio....

Nenhum comentário: