quinta-feira, 6 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - II


Enganei-me: existem mais casas em ATLANTIS WORLD. Descobri uma casa de pedra, com cachoeira, e até uma árvore com sombra! Juro que nunca tinha reparado em árvores com sombra no SL...Depois de andar bastante, tentei ir para uma land mais a leste (INISH MOR), mas não consegui. Deve ter entrada proibida. Em seguida, fui para outra, ainda mais a leste: ATLANTIS CITY. Nela, encontrei algumas lojas com produtos baratos, uma loja de roupas estilo Hip Hop (detesto), uma espécie de boate, cheia de de locais para plo dancing (modismo do momento) e uma espécie de galeria de arte. Na foto, estou na galeria, vendo a loja de Hip Hop à direita, e a "boate" à esquerda. A propósito: gostaram do meu cabelo ruivo e liso? É da CALICO (está totalmente remodelada) e meu vestido é de uma lojinha em ISTANBUL EDITION. Lá existem muitas lojas, pouco conhecidas, e com roupas bem interessantes...

Nenhum comentário: