quinta-feira, 6 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - I


Decidi conhecer o Second Life como se fosse uma peregrina aventureira, somente por intuição. Escolhi começa pela land que estivesse mais distante. Minha escolha foi para noroeste, na land ATLANTIS WORLD. Escrevi o nome no mapa e me teleportei para lá. ATLANTIS é uma land aprazível, mas deserta. Notei apenas duas casas, e um monte de terrenos à venda. Em uma das casas (na foto), haviam duas pessoas. Mas fiquei de longe, para não incomodar a privacidade delas. Aperte o ALT e fui apenas em "espírito", e vi que o dono (ou dona) gosta de Doors, pois tem um pôster do Jim Morrison na parede. Depois andei um pouco por cima do morro que fica ao centro, e observei a paisagem... Andar tão na fronteira me deu uma sensação de paz misturada com solidão, pois parece que ninguém nunca virá aqui, a não ser os proprietários. Mas o Second Life também tem disso: solidão...

Nenhum comentário: