quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um Ano e Meio de RP


"Olá pessoal! Estou aqui para anunciar novidades e mudança de rumos! Agora, não serei mais apenas a Marguerite, pois entrei num grupo de RPG (Role-Playing Game ou "jogo de interpretação"). Há quem diga que o SL já é um RPG. Dessa forma, eu estou entrando numa TL (Third Life)...Rsrsrsrsrs!!!! Mas eu não me vejo assim, então serei eu mesma, QUANDO não estiver no RPG. Nele, sou uma Neko, ou uma espécie de "mulher-gato", e enfrentarei vampiros, lobisomens, e outros seres que habitam a land LENDAS URBANAS. Na foto, estou comprando uma pose bem felina, logo após comprar minhas orelhas e rabo de gato, além de uma katana (espada de samurai). Agora, se cuidem, ó incautos!!! Estou armada e sou letal...Rsrsrsrs!!!Glau, Giu e Cris...Vocês sabem PARA QUEM é o aviso, não é mesmo??? Bem, o meu grupo está me chamando, e tenho que participar de alguns eventos dos quais não posso dar maiores detalhes agora. Mas, assim que puder, volto para falar mais de minhas viagens (que não abandonarei) e dessa novidade que está me fascinando, que é o RPG...Beijos!!! E saudações aos meus amigos Friendly (Neko), Douglas (lycan) e Diguinho (vampiro)."

Isso foi escrito no dia 30 de abril de 2008, há um ano e seis meses atrás...Um ano e meio de RPG e DCS, um ano e meio de alegrias e sofrimentos...
No início, fui ser Neko em Lendas Urbanas. Lá eu só lutava DCS, porque nem sabia fazer RP. Fiquei um certo tempo lá, até que descobri Seljonay. Meu amigo (e depois namorado) Friendly me levou pra conhecer os Elfos de Seljonay. Foi aí que conheci a Isa, e acabei me mudando pra lá...
A Isa foi quem me ensinou a fazer RP, e lendo esse Blog, achou que eu poderia ser RP Staff! Nossa, no início eu nem sabia o que fazia uma RP Staff, mas ela me ensinou a base da coisa, e fui aprendendo a arte do RP...Bons tempos!
Mas, com o tempo, as coisas foram mudando, e um belo dia, fomos embora de Seljonay. Foi uma época triste, e prefiro não falar muito dela...Acabamos indo parar em Zardoz, uma ilha ainda mais linda, e vivemos um dos melhores períodos de nossas vidas. Mas foi nessa época que a Isa nos deixou, e virei Rainha (GM) dos Elfos.
Mas, parece que tudo que é bom dura pouco, e um dia Zardoz faliu. O resultado foi que fomos pra Nigromante, ilha "governada" por uma pessoa que depois se mostrou outra, e me traiu de todas as formas, sendo que fui embora dessa ilha, indo parar em Cidade do Medo.
Nessa nova Ilha, fui muito bem recebida pela Christ e pelo Niko (ele veio a ser meu terceiro namorado, sendo que o Friendly sumiu e o Azkaban, o segundo, também).
Em Cidade do Medo (JS), virei Elfa Negra, e mudei alguns dos meus conceitos sobre Elfos. Acho que é por isso que quando saí dos Elfos (por causa de problemas internos), fui virar Vampiro Lasombra. Eu até tentei virar Celestial, mas alguém fez minha caveira pra GM deles, e não foi dessa vez que virei anja...
Enquanto isso, comecei um "namoro" com DarknessFall, a ilha que um antigo conhecido estava criando. Nela virei Hunter, um dos grupos mais difícies que entrei, pois não tinha nada pra fazer RP e éramos os mais fracos da ilha...Assim, eu era Vampira e Hunter ao mesmo tempo...
Em DF conheci o Du e a Shamara, que acabaram migrando pra JS, e me convidaram a ser Maga...Nem pensei duas vezes: saí dos Vampiros (e dei adeus ao Giio e ao Einer - atual Ryukku), me tornando Maga da Capela das Sombras...Por essa época, conheci o Alfa, que acabou virando meu namorado, já no início de 2009...
O tempo passou, DF acabou, e virou Gnose. Nesse meio tempo, saí dos Hunters e virei Celestial, por obra do JoãoMarcelo e da Luana, meu "mano" e minha "dinda". E quando o Rasta, um Dragão de JS, veio pro grupo, fechou: os Celestiais de Gnose seriam o melhor Grupo de RP do SL, na minha opinião....
Enquanto isso, nos Magos de JS, as coisas foram mudando: brigas internas, gente saindo, o Du só reclamando...A coisa foi ficando cansativa, mas um dia ele saiu, e o Grupo passou a ser comandado pelo Grande Coba, que não fez quase nada, na minha opinião...Até que um dia, saí dos Magos e fui pros Rippers (Anjos Negros).
Minha idéia de que os Celestiais de GC iam ser dez caiu por terra, pois o JM e o Rasta sumiram, e as coisas foram se deteriorando...Cansada de tentar ergeur o Grupo (eu era RP Staff), fui me afastando, e entrei nos Magos de Avalon, a convite do Prudente Constantine e do Humberto Giordano.
Aí, me dividi entre três ilhas:
1 - Em JS, a mais antiga, eu era uma Ripper que nem aparecia, até que um dia falei pra me tirarem....
2 - Em GC, a segunda, ainda estou como Celestial, mas pouco apareço. O Johnny me convidou a ser GM, mas como eu era Sub GM em outra ilha, não pude aceitar...
3 - Em Avalon entrei como RP Staff, mas virei Sub GM quando o Humberto Giordano saiu. Depois, Avalon (antiga Seljonay), virou Tellurian, e hoje estou apenas aqui nessa ilha, como Sub GM dos Magos...

Esse é o resumão desse um ano e meio de RP. É claro que tem muito mais histórias, mas essa é a base, meus grupos, minhas ilhas, meus amigos, mestres e amores. Tenho mais gente pra citar, como o Psychoteto, o Pretender, a Endora, o Namaste, o Ankhmaat...Mas os que fizeram parte dessa história, até agora, são esses. E aqui ainda tem a Jolli, a Juh, o Julio, o Jean (Celestial)...A turma do J...Espero que tenham gostado do relato, pois eu vi e vivi tudo isso, e aprendi muito com essas experiências todas....Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee...hihihihi...nossa que resumo...ah sabe quem encontrei o Azkaban, é ele mesmo..hihihi te mandou um beijão e um abraço bem apertado para vc dar a Marg^^.. e em vc um abraço meu!!

Anônimo disse...

AH fala sério , você só tem banca e finge que faz....maior enrolona que já vi em ilha de rp dentro do sl