sábado, 28 de fevereiro de 2009

Prólogo - Magos em JS


Eles dizem que a magia está morta. É uma ficção conveniente, a magia - um produto fantástico de uma história que nunca existiu, um conto de fadas. Unicórniose dragões, espadas mágicas e tomos antigos são apenas contos de crianças, ninguém acredita em nada disso. Mas, agora mesmo, provamos que isso é uma grande mentira, conforme atravessamos essa parede...assim...e aqueles policiais do outro lado não terão nenhuma idéia de onde fomos.
Vá em frente e sente-se um pouco; você precisará absorver o que vou lhe contar e eu preciso recuperar meu fôlego. Não, não pegue essa tábua. Eu não vou matá-lo, amaldiçoá-lo, comer sua carne ou nada dessa baboseira, portanto cale-se e me escute ou você terá uma vida muito curta durante os próximos minutos e não será por minha causa.
Espere um pouco, eu tenho que fazer algo antes.
Pronto. Nós podemos nos esconder aqui por enquanto, sem nos preocuparmos com aqueles policiais. Eles estarão ocupados do outro lado do quarteirão. Me dá algum tempo para fazê-lo entender.

Nenhum comentário: