quarta-feira, 30 de abril de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XVII


Olá pessoal! Estou aqui para anunciar novidades e mudança de rumos! Agora, não serei mais apenas a Marguerite, pois entrei num grupo de RPG (Role-Playing Game ou "jogo de interpretação"). Há quem diga que o SL já é um RPG. Dessa forma, eu estou entrando numa TL (Third Life)...Rsrsrsrsrs!!!! Mas eu não me vejo assim, então serei eu mesma, QUANDO não estiver no RPG. Nele, sou uma Neko, ou uma espécie de "mulher-gato", e enfrentarei vampiros, lobisomens, e outros seres que habitam a land LENDAS URBANAS. Na foto, estou comprando uma pose bem felina, logo após comprar minhas orelhas e rabo de gato, além de uma katana (espada de samurai). Agora, se cuidem, ó incautos!!! Estou armada e sou letal...Rsrsrsrs!!!Glau, Giu e Cris...Vocês sabem PARA QUEM é o aviso, não é mesmo??? Bem, o meu grupo está me chamando, e tenho que participar de alguns eventos dos quais não posso dar maiores detalhes agora. Mas, assim que puder, volto para falar mais de minhas viagens (que não abandonarei) e dessa novidade que está me fascinando, que é o RPG...Beijos!!! E saudações aos meus amigos Friendly (Neko), Douglas (lycan) e Diguinho (vampiro).

Nenhum comentário: