domingo, 13 de abril de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XIV

Ufa! Como andei, hoje! Comecei por YAB YUM, onde parei por último. Depois, fui para BLUE DREAM BAY, uma land que fica "grudada" em BLUE LAGON. Me chamou a atenção um shopping center sem produtos, sem lojas, sem pessoas...Algumas lands, definitivamente, estão desertas...Haviam apenas alguns "clientes", num bar, que tinham nomes como Greg Artificial, Adam Artificial...Apelam para tudo! O que eu achei bonito foi um transatlântico ancorado e algumas casas dentro da água, como palafitas. Depois, tentei entrar em ISLA DE ANDALUCIA, mas sem sucesso. O próximo passo foi VIRIDIAN PLAZA e em seguida, ZEN. Essas duas lands residenciais possuem casas lindas, um clima tranquilo...Ótimo para velhinhos e velhinhas ociosos....Rsrsrs...Em SAFEHARBOUR també fui barrada, assim como em TAMALPAIS. Por isso, fui para VERDANT SHORES e CERULEAN CAY, mais duas "lands asilos"...O que me chamou mais a atenção, hoje, foram as 18 lands do complexo TOKYO ZERO SHOP: elas são numeradas de 01 a 13, e ainda tem outras, como TOKYO ZERO GAME CENTER, TOKYO ZERO TELEPORTER, TOKYO ZERO TUTORIAL, TOKYO ZERO ENTERTAINMENT e TOKYO ZERO VIRTUAL SHOP. São centenas de lojas que anunciam produtos da RL, que não podem ser comprados...Muito LAG, muitos bancos onde você pode ganhar 1l a cada 15 min, muito chato...Juro que tentei andar e explorar o lugar...Mas foi subindo uma raiva daquele lugar, um tédio, uma agonia que, pela primeira vez, não explorei tudo, e saí dali rapidinho...Nem preciso dizer mais, não é? Meu recorde, ali, foi de 10 lands...8 fica para quem tiver coragem...rsrsrsrs!!!Bjs, meninas e meninos!!!!! Na foto, uma vista aérea de TOKYO...

Nenhum comentário: