sábado, 19 de abril de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XV




Olá a todos! Aqui estou eu, com mais um "capítulo" do Diário! Dessa vez, comecei com o pé direito, pois fui para DRESDEN GALLERY. São cinco lands, DRESDEN GALLERY e mais DRESDEN GALLERY 1, 2, 3 e 4. Apenas a primeira tem algo construído, mas que vale pelas cinco: uma reprodução fiel da Dresden Gallery original, que fica em Dresden, na Alemanha. Como eu comentei com a Giu e com a Glau, acho que o museu permitiu que se fizesse a land, pois a reprodução dos quadros ficou fantástica! E é uma land gigantesca, com salas, corredores, galerias...Eu até achei a notícia da land na internet (http://thegridlive.com/2007/12/04/the-dresden-gallery-in-second-life/). Espero que vocês gostem da visita como eu gostei! Mas depois, fui para uma série de lands alemãs, com nomes complicados. Nem vou conseguir colocar os nomes de todas elas aqui. Mas vamos lá: ZORN, WANG, ZUSE e HERZ, que formam um quadrado. Depois tem FEILSCHERBUCHT e KAUFHAFEN, que ficam ao lado de HERZ, LUXUSINSELN e LUST, que ficam ao norte. KLINGENDE MUENZE e NEUE UFER, que ficam ao sul. Pra finalizar, DREAMLAND DEUTSCHLAND, que fica ao sul. São 11 lands alemãs, onde encontrei um jogo de xadrez (jogável, olhe a foto 2), um clube lésbico, muitas casas, algumas lojas e um pouco de intolerância, pois não se pode vender terras a quem não for alemão...Será que vão repetir certas práticas (detestáveis) aqui também??? Espero que não....Bem, por enquanto é isso...Beijos para minhas companheiras de viagem, Giu e Glau, e para a Cristiana Boa e para o Vicenzo Infinity, que encontrei hoje, depois de tempos sem nos vermos...

Nenhum comentário: