domingo, 15 de junho de 2008

Diário de Minha Vida de Neko II




Foto 1: o Show da Rita Lee, em TORIA (ontem) foi tudo de bom! Teve um pessoalzinho reclamando de que era gravação...Mas o que eles queriam? Nem perceberam o trabalho que dá toda aquela produção, com luzes, vampiros e marcianos, foto de Raul Seixas, da Lua, do espaço...Estava muito lindo...E o Josefranco Fisseaux nos teclados mandou ver!!!! Depois, ainda fui na Galeria de Arte que ele indicou (depois passo a LM), e achei cada coisa linda....Só vendo!!!! Além do Josefranco, quero mandar beijos para o Friendly Galli (meu tudo, pelo menos enquanto dure, rsrsrs), para a Asky Lisle (vamos noivar, vamos???? O Ben espera...), para o GATO Thor (muito dez, ele), a Giulliana Pallen (a mais nova Neko da LU), a Aglaupe Greggan (vamos entrar, vamos?) e a Cristiana Boa, que não tenho visto muito, mas que considero muito...Bjs a todos!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Marg querida, vc está cada vez melhor. Adorei a "virada" para o diário Neko... vc tem flexibilidade, além de talento para descobrir os melhores cabelos do SL... rsrs. Obrigada pela dica. O Ben adorou.
Hei... quando vc vai conhecer a minha ilha???
Aglaupe Greggan

Anônimo disse...

Olá Marg!
Ufa! Acabei de ler a sua vida no SL. Adorei! Sabe como eu sou um curioso de primeira. Acho só que na sua vida Neko fala pouco em mim. Como é possível? O centro da sua vida. E de mais algumas por aí. O mais bonito dos Nekos!!!! Acho que merecia mais... Já sei! Um post só sobre mim. 200 linhas descrevendo minhas qualidades. Bem, quer dizer, não dá. Pronto 200 linhas para descrever metade das minhas qualidades. Não imagina as saudades que tenho suas. Bem, deve imaginar, são menos do que aquelas que vc tem minhas. E garanto: um dia ainda há-de conseguir conquistar-me! (Friendly Galli tenta fazer-se difícil mas desarma-se) Quem estou a querer enganar? Já conseguiu... e muito. Graças a si cresci (em altura claro), mudei a côr dos olhos, vesti roupa nova e lavada, pus peruca sexy e... aprendi a amar. Quem sabe um dia aprenda a ser fiel. Um passo de cada vez. Vou ter de terminar. Não consigo, claro, mas o post aqui. Para mim isto durará para sempre e o sempre será apenas você quem decidirá.
Com um grande beijo terno, apaixonado e daqueles que provocam tremores no peito e fraquejamento nas pernas do sempre seu (e de algumas mais),

Friendly Galli (O mais bonito de Lendas Urbanas e o mais modesto do SL)

Anônimo disse...

Olá Marguerite, obrigado por me add ;). Gostei muito do seu blog,assim que eu dispor de um tempo maior, vou ler tudo.
Fico muito feliz que tenha gostado do show Rita Lee in SL, o Bruno fez um ótimo trabalho, ao molde do U2 in SL e na minha opinião,bem melhor que o show The Wall (Pink Floyd), mas com certeza seria melhor a Rita ao vivo,não é? Quem sabe ela se anima com a homengem e aparece... Agora, quanto ao pessoal achar que se tratava de um show ao vivo, tiveram um pouco de desatenção, pois isto está claramente explicado no grupo Rita Lee in SL, o qual todos tiveram que fazer parte e ativar suas tags para conseguirem tp, é só dar uma olhadinha lá e aqui http://www.ritaleeinsl.com/. Conquistou mais um leitor hoje. Um forte abraço e te agradeço por não publicar aquela outra foto hehehehe