segunda-feira, 2 de junho de 2008

Diário de Minha Vida de Neko I


Olha que igrejinha linda, pessoal! Ela fica na land ao lado daquela onde ando "residindo"! Na verdade, são três lands: BRASIL, ILHA BRASIL E LENDAS URBANAS. Essa igrejinha fica na land BRASIL, perto do Cristo Redentor! Sério, temos o Cristo, no Second Life! Depois de ver a Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel e até o Jardim Botânico, de Curitiba, descobri o Cristo! Essa descoberta me ajudou a decidir o que vai mudar por aqui...Primeiro o título, que deixará de ser "Diário de uma Aventureira Solitária", para "Diário de Minha Vida de Neko", pois agora essa é a minha prioridade. Mas pretendo continuar minhas aventuras, com algumas mudanças, que vocês verão, com o tempo...Além do mais, tenho muitos e novos amigos, como a Rafaella, a Arethatinha, a Asky, o Dico, o Thor, o Friendly, a Namie, entre outros, além da volta do Mec! Pois é, ele voltou a frequentar minha vida, e estamos "nos conhecendo"...Vamos ver no que dá, tudo isso, né? Logo postarei mais...Beijos!!!

Nenhum comentário: