sexta-feira, 9 de maio de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XIX


Hoje retomei minhas viagens. Comecei em COYOTE ISLANDS, depois fui para ARISTOCATS, GALILEO, KEPLER, PANTHER CROSSING e THE FOREST. De todas essas lands, a única que achei mais bonitinha foi a última, onde tirei essa foto. Mesmo assim, não vi nada de excepcional. Apenas algumas casas, e muita areia e árvores. Essa região é uma das mais sem graça do SL...Dali, fui para BUNNY BAY e BLACK FOREST. Nesse último, não consegui entrar, mas vi que tem muita neve e pinheiros...Por isso, pulei para WINTER'S GATE e LOST LAKE. Para quem gosta de neve, essas duas lands são ótimas, com vários quilômetros de neve, pinheiros cobertos de neve, tudo brnaquinho, silencioso...Amei! Mas meu gatinho, o Friendly, me chamou, e parei um pouco com as aventuras...Afinal, ninguém é de ferro, né??? Beijos a todos, principalmente a meus novos amigos, os Nekos!!!!

Nenhum comentário: