sábado, 15 de novembro de 2008

Mudanças...


Afff!!!!! Cada vez que eu penso que "agora sossego", acontece nova mudança em minha vida! Só para vocês terem uma idéia, já fui Neko em Lendas Urbanas, Elfo em Seljonay, depois fui para Zardoz, já como Arquimaga, virei Rainha, fui pra Nigromante, deixei de ser Rainha, voltei a ser Arquimaga, agora saí de Nigromante e estou em Cidade do Medo, novamente como RP Staff. Namorei o Friendly, separei dele, namoro o Azkaban, mas ele tá sumido há mais de uma semana...Tinha uma casa élfica, desmontei toda ela e agora tenho uma casa toda branca, linda...Mas, por outro lado, essas mudanças sao sinal de que "rolam as pedras" em Second Life!
Essa foto aí ao lado foi tirada há alguns minutos, para que vocês possam saber como estou agora! Ruiva, como sempre, com olhos sonhadores e românticos, como sempre! Talvez um pouco mais duros, porque a vida nos coloca frente a frente com pessoas que nos magoam!
Fui acusada de traição, por querer ajudar a movimentar mais o meu grupo, e por pessoas que se diziam minhas amigas! Mas não faz mal! Quero distância dessas pessoas e já as tirei da minha lista! Se for pra ter gente falsa em nosso círculo de amizades, melhor não ter, não é mesmo?Então, bola pra frente, e vamos nos dedicar à essa nova fase, que é a de ser RP Staff em Cidade do Medo! O próximo post é cópia do que eu passei aos elfos, hoje cedo.....Bjs!!!!

Nenhum comentário: