quarta-feira, 30 de abril de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XVII


Olá pessoal! Estou aqui para anunciar novidades e mudança de rumos! Agora, não serei mais apenas a Marguerite, pois entrei num grupo de RPG (Role-Playing Game ou "jogo de interpretação"). Há quem diga que o SL já é um RPG. Dessa forma, eu estou entrando numa TL (Third Life)...Rsrsrsrsrs!!!! Mas eu não me vejo assim, então serei eu mesma, QUANDO não estiver no RPG. Nele, sou uma Neko, ou uma espécie de "mulher-gato", e enfrentarei vampiros, lobisomens, e outros seres que habitam a land LENDAS URBANAS. Na foto, estou comprando uma pose bem felina, logo após comprar minhas orelhas e rabo de gato, além de uma katana (espada de samurai). Agora, se cuidem, ó incautos!!! Estou armada e sou letal...Rsrsrsrs!!!Glau, Giu e Cris...Vocês sabem PARA QUEM é o aviso, não é mesmo??? Bem, o meu grupo está me chamando, e tenho que participar de alguns eventos dos quais não posso dar maiores detalhes agora. Mas, assim que puder, volto para falar mais de minhas viagens (que não abandonarei) e dessa novidade que está me fascinando, que é o RPG...Beijos!!! E saudações aos meus amigos Friendly (Neko), Douglas (lycan) e Diguinho (vampiro).

sábado, 19 de abril de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XVI




Devido a um erro (imperdoável), errei a sequência de lands, e comecei a relatar minhas viagens pelas lands alemãs, pulando outras, sem querer: SAMARKAND (na foto, o mapa da land) e METAVERSE PRIME. A primeira fica a oeste das lands tOKYO ZERO, e possui uma cidades das 1001 noites (linda!). A segunda fica a leste de TOKYO ZERO, e possui uma estrutura futurista, cercada de uma areia cinza por todos os lados. Parece o solo lunar...Também esqueci de CERULEAN ISLAND, que fica a leste de DRESDEN GALLERY, mas na qual não pude entrar.
As próximas lands alemãs foram:
KAP DER ENGEL, EWIGE BRANDUNG, AVANTGARDE ISLAND, STERNSCHNUPPE, DIE INSEL, SILBERKUESTE, ZUGSPITZCHEN e VERGESSEN. Depois, falo delas. Agora, quero avisar que meu cabelo é da GOLDIE LOCKS, o vestido é da INDYRA ORIGINALS FORMALS e minha bolsa é da BARE ROSE. São três endereços ótimos!!! A foto foi tirada em KIDD, por onde já passei faz um tempinho, com alguém que prefiro esquecer...Bjs a todos!!!

Diário de uma Aventureira Solitária - XV




Olá a todos! Aqui estou eu, com mais um "capítulo" do Diário! Dessa vez, comecei com o pé direito, pois fui para DRESDEN GALLERY. São cinco lands, DRESDEN GALLERY e mais DRESDEN GALLERY 1, 2, 3 e 4. Apenas a primeira tem algo construído, mas que vale pelas cinco: uma reprodução fiel da Dresden Gallery original, que fica em Dresden, na Alemanha. Como eu comentei com a Giu e com a Glau, acho que o museu permitiu que se fizesse a land, pois a reprodução dos quadros ficou fantástica! E é uma land gigantesca, com salas, corredores, galerias...Eu até achei a notícia da land na internet (http://thegridlive.com/2007/12/04/the-dresden-gallery-in-second-life/). Espero que vocês gostem da visita como eu gostei! Mas depois, fui para uma série de lands alemãs, com nomes complicados. Nem vou conseguir colocar os nomes de todas elas aqui. Mas vamos lá: ZORN, WANG, ZUSE e HERZ, que formam um quadrado. Depois tem FEILSCHERBUCHT e KAUFHAFEN, que ficam ao lado de HERZ, LUXUSINSELN e LUST, que ficam ao norte. KLINGENDE MUENZE e NEUE UFER, que ficam ao sul. Pra finalizar, DREAMLAND DEUTSCHLAND, que fica ao sul. São 11 lands alemãs, onde encontrei um jogo de xadrez (jogável, olhe a foto 2), um clube lésbico, muitas casas, algumas lojas e um pouco de intolerância, pois não se pode vender terras a quem não for alemão...Será que vão repetir certas práticas (detestáveis) aqui também??? Espero que não....Bem, por enquanto é isso...Beijos para minhas companheiras de viagem, Giu e Glau, e para a Cristiana Boa e para o Vicenzo Infinity, que encontrei hoje, depois de tempos sem nos vermos...

domingo, 13 de abril de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XIV

Ufa! Como andei, hoje! Comecei por YAB YUM, onde parei por último. Depois, fui para BLUE DREAM BAY, uma land que fica "grudada" em BLUE LAGON. Me chamou a atenção um shopping center sem produtos, sem lojas, sem pessoas...Algumas lands, definitivamente, estão desertas...Haviam apenas alguns "clientes", num bar, que tinham nomes como Greg Artificial, Adam Artificial...Apelam para tudo! O que eu achei bonito foi um transatlântico ancorado e algumas casas dentro da água, como palafitas. Depois, tentei entrar em ISLA DE ANDALUCIA, mas sem sucesso. O próximo passo foi VIRIDIAN PLAZA e em seguida, ZEN. Essas duas lands residenciais possuem casas lindas, um clima tranquilo...Ótimo para velhinhos e velhinhas ociosos....Rsrsrs...Em SAFEHARBOUR també fui barrada, assim como em TAMALPAIS. Por isso, fui para VERDANT SHORES e CERULEAN CAY, mais duas "lands asilos"...O que me chamou mais a atenção, hoje, foram as 18 lands do complexo TOKYO ZERO SHOP: elas são numeradas de 01 a 13, e ainda tem outras, como TOKYO ZERO GAME CENTER, TOKYO ZERO TELEPORTER, TOKYO ZERO TUTORIAL, TOKYO ZERO ENTERTAINMENT e TOKYO ZERO VIRTUAL SHOP. São centenas de lojas que anunciam produtos da RL, que não podem ser comprados...Muito LAG, muitos bancos onde você pode ganhar 1l a cada 15 min, muito chato...Juro que tentei andar e explorar o lugar...Mas foi subindo uma raiva daquele lugar, um tédio, uma agonia que, pela primeira vez, não explorei tudo, e saí dali rapidinho...Nem preciso dizer mais, não é? Meu recorde, ali, foi de 10 lands...8 fica para quem tiver coragem...rsrsrsrs!!!Bjs, meninas e meninos!!!!! Na foto, uma vista aérea de TOKYO...

Diário de uma Aventureira Solitária - XIII


Num post recente, eu falei sobre o fato do número 13 ser de azar para uns. Mas ele também pode ser de sorte, para outros, prova disso é que nesse 13º "Diário", pude contar com a presença de duas amigonas, a Aglaupe Greggan *estava de aniversário na RL!) e a Giulliana Pallen. Beijos às duas! Nós conhecemos as lands BLU3, que possui umas casas magníficas, sendo que uma tem um jardim oriental que fascinou a todas. Depois, tentamos ir para DRAGON PARADIES, mas não conseguimos entrar. Fomos então para MYRTH, onde tiramos esta foto. MYRTH é uma ilha linda, com um lago no meio, e uns seis ou sete terrenos à venda (imagine-se dono de um pequeno terreno no paraíso). Por último, fomos para um conjunto de lands: KELLY SERVICES, KELLY SERVICES HQ e KELLY WORK ZONE. O lugar começa com uma "cidade" tirada de alguma história em quadrinhos, mesmo. Depois, tem uma espécie de "propaganda" de produtos farmacêuticos, onde você pode pegar um barco e navegar. E o último é uma "zona livre", dessas onde podemos abrir nossas "caixas" (depois explico melhor). Nosso passeio acabou em YAB YUM, onde as meninas foram fazer outras coisas...Mas valeu o passeio!!!! Amei, e espero que logo possamos repetir a dose...Quem sabe elas não aceitam ser minhas "ajudantes" e escrevem aqui também??? Idéias...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - XII



Depois de passar pelas 13 lands, fui para outras 6, que acabaram se tornando uma continuação das primeiras: ABSINTHE ISLAND, GLEE, EPHEREAL, HK ISLAND, TRANQUILITY E FIDELITY. As únicas coisas interessantes foram uma espécie de jogo, em ABSINTHE (dois times, com armas laser, têm que "roubar" a bandeira alheia) e em FIDELITY (uma casa embaixo d'água, com pista de dança particular). Mas nada espetacular...Depois, passei em HAWTHORN Island, onde vi muitos terrenos à venda, e em SECOND ITALIA 1 E SECOND ITALIA 2, onde ainda havia algum movimento. Acho que vou ficar um tempo por aqui...Na foto, estou usando uma roupa que comprei em BARE ROSE. Adoro ver as novidades por lá, porque sempre encontro algo diferente. Elas são baratas (menos de 200l) e versáteis (o cinto e as botas podem ser usados com jeans, tops e outras idéias de customização). Bem, vou ficando por aqui, desejando um abraço para a Glau e para o Jacki, além de um beijo para o Mec, que sumiu sem deixar vestígios...Será que ele me esqueceu???

Diário de uma Aventureira Solitária - XI



Há quem diga que o número 13 é um número de azar. Não me considero supersticiosa, mas desta vez fui obrigada a concordar (em parte), com essa idéia. Repare na foto ao lado: são 13 lands, pelas quais passei, em minhas aventuras. Elas são bonitinhas (mas não muito), possuem lojas (mas não muitas) e algumas paisagens e casas bonitas (mas não muitas). Cheguei ao final do passeio pensando: que perda de tempo! Por isso, esse post é ao contrário: NÃO VISITEM ESSAS LANDS! Sem contar a quantidade de lugares proibidos, seja pelas famigeradas linhas vermelhas, seja por outros motivos (sexo explícito, cantadas indecentes, etc.). As lands são: CITADEL ISLAND, SAPPHIRA ISLAND, THARNA CITY, FALCON ISLAND, PALOMINO ISLAND, CORSICA ISLAND, ASPASIA ISLAND, CHINA GROVE ISLAND, CAPTIVA ISLAND, POSEIDON ISLAND, EOS ISLAND, ARISTAEUS ISLAND e DESTINY BAY...É um tédio....Há! Os terrenos em amarelo estão a venda! Se você gosta de um lugar calmo, beeeeeem tedioso, pode arriscar.....Bjs!!!!