domingo, 30 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - Especial

Para comemorar os dez posts do "Diário de uma Aventureira Solitária", resolvi voltar a LITTLE EUROPE, uma das lands que eu havia visitado, e tirei esta foto. Após visitar 51 lands, desde 6 de março, ser barrada em 8 delas, ter visto muitas igrejas, mansões, parques de diversões, paisagens de todos os tipos, e lojas, muitas lojas, elegi essa como minha land preferida, não pela paisagem, mas pela iniciativa de uma ou mais pessoas, em copiarem uma cidade medieval, no caso a cidade de Dubrovnik, na Croácia. Foram copiadas inúmeras fotos da cidade, de locais em particular, mapas, canhões, objetos de cosntrução, etc. que estão todos no ar, para servir de modelo. Na foto, há uma espécie de roldana, usada para levantar pedras até a altura necessária (olhe o desenho medieval e a cópia), e uma outra imagem, que mostra trabalhadores medievais...Como professora de Artes, e irmã de um professor de História, achei linda a idéia de se preservar, num jogo, como um quebra-cabeças, toda uma cidade medieval. Sei que essa não é a única, mas é a primeira vez que vejo o trabalho que dá. A igreja ao fundo simboliza toda a religiosidade do SL, onde já encontrei dezenas de igrejas...Qualquer hora, posto mais sobre elas...Bjs, e até a próxima viagem!

Diário de uma Aventureira Solitária - X


Chegamos à déciam parte do "Diário" (no próximo post, um especial). Dessa vez, passei por NAGOYA RESORT CHITA (tem uma espécie de caverna com águas termais, além de um templo grego submerso), NAGOYA SOUTH NIPPON (muitas lojinhas, como deve ser no Japão) e NAGOYA CENTRAL NIPPON ( o "centro" das lands). Depois fui para MAGNETISM ISLAND (onde tem outro parque de diversões, além de uma joalheria interessante), REALTOU (essa land da foto...Observe os detalhes: o lugar foi feito com carinho), MOREAU (um lugar esquisito, com pedras pontiagudas e animais voadores), CITY NOIR (um lugar estranho com uma loja sadomasoquista) e as lands MC VILLE, MC VILLE 2, MC VILLE 3 e MC VILLE 4, todas parecidas, sem muito o que dizer delas...Por último, cheguei em THE NORTH POLE, onde a neve cobre a paisagem, e existem apenas algumas construções...Finalmente, acabei uma etapa de minhas viagens...No próximo post, um resumo de tudo que vi até agora, e a eleição da land mais interessante que vi até aqui...Até lá!

Diário de uma Aventureira Solitária - IX

Vou tentar agradar gregos e troianos: fazer o relato de minhas viagens, além de dar algumas dicas de endereços...
Depois de LITTLE EUROPE, fui para TOKYO MEBIUS, onde encontrei várias lojas de cabelos, sapatos, roupas, a preços módicos (vale a pena visitar), além de uma capela integrada ao mar, linda (como existem capelas e igrejas em SL!). A land tem a forma de um M, e a capela fica na ponta do "M"...
Mais tarde, fui para SASUKE e SASUKE ISLAND 2. A primeira tem várias ilhotas, que formam a palavra "sasuke", além de lojas no fundo do mar. A segunda tem uma espécie de aquário, com várias espécies animais e vegetais. Foi em uma loja, no fundo do mar, que o Mec comrpou esse vestido azul, lindo, para mim! Adorei o presente, e resolvi montar um visual: a borboleta no cabelo é de Serina Lane, o cabelo eu comprei em HAIRSPRAY (uma land só de cabelos), o colar é free (bem baratinho) e o vestido é SASUKE...Não vou dar o nome certinho das lojas, poruqe existem muitas coisas bonitas nesse lugar, e não quero formar "par de vaso" com minhas amigas! Rsrsrsrs...Bjs!!!!

domingo, 23 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - VIII



Antes de explicar essa inusitada imagem, quero desejar FELIZ PÁSCOA a todos, em particular minhas amigas Cris Boa e Aglaupe Gregga, meu namorado Mec Jun e meu maninho Rzeus, o Niko...Bem, quero dizer que estou adorando produzir essa série "Diário de uma Aventureira Solitária". Ontem, postei várias fotos, que não coloquei aqui, no Orkut (Apenas Margô). O resultado ficou ótimo, pois complementa essas fotos que posto aqui...Mas, continuando: depois de conhecer o Jacki, continuei minhas viagens, mas encontrei muitas lands com visitas proibidas: UNITY, NARAKA, ROAMED e CENTRO EMPRESARIAL I. Assim, fui para SWEET LEAF, que tem uma loja (meio cara) nas alturas, e uma paisagem doida (neve e paisagem tropical juntas), embaixo. Uma land próxima, PARKER ISLAND, também é assim...Em seguida, passei por METROPOLE SUN ISLAND (23 pessoas), onde fizeram passarelas de madeira, para ligar as casas. Mas a melhor visita foi em LITTLE EUROPE (foto). As fotografias no ar são os modelos para a construção de uma réplica de cidade medieval. Nunca tinha visto uma em construção, e achei lindo, além de difícil. Parabéns aos construtores! Meu irmão Niko também adorou, pois ele que construiu nossa casa (outra hora eu mostro). Beijos!!!!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - VII



Gente, esse aqui é o Jacki Larsson. Ele é um suiço, que morou no Brasil durante 15 anos. Por isso, fala português muito bem (ele diz que fala mal, mas eu não concordo). Eu o conheci durante minhas viagens. Foi assim: depois que saí de MYRTLE, passei por várias lands, como MODERN TIMES JAPAN, SALUTARIS, SALUTARIS 2 e SALUTARIS 3. As lands SALUTARIS são bem diferentes, uma da outra: uma tem mansões, a outra é bem deserta e a terceira parece uma terra mágica. Finalmente, cheguei em ITHAKA BAY, onde a única casa é a do Jacki. Ao redor, apenas água...Essa foto, foi tirada da land vizinha, HICKORY GROVE. O Jacki usa uma corrente com a foto da namorada dele, que é uma alemã de ascendência africana (que globalização, hein?), e eu uso minha gargantilha de esmeralda, criação de Bethanne Boyd. No próximo post, falo um pouco de minhas jóias, e de algumas joalherias que conheço, certo? Mec, vê se aparece!!!

Diário de uma Aventureira Solitária - VI

Hoje estamos chegando ao quinto capítulo do "Viagem na Imaginação" e, após muito viajar, conheci vários lugares bonitos, como esse que postei, na foto. Na viagem passada, saí de onde estava, e passei por KIDD, onde vi casas medievais, e um castelo e uma igreja lindos. Depois, fui para KRON ISLAND, onde encontrei um parque de diversões (andei muito no carrossel e na roda gigante). A próxima parada foi nas ilhas de TITOWAN e OGLALA. Ali, existe um haras, uma pisa de corridas de cavalos, e várias casas, no que parece ser uma espécie de clube do "velho oeste"...Finalmente, cheguei em MYRTLE BEACH, esse lugar da foto, onde existe um farol e casas muito bonitas, inclusive para aluguel...O Karlpt também visitou o lugar e adorou, não foi Karl? Eu recomendo a visita a esses lugares, principalmente KIDD e MYRTLE BEACH, que foi os que mais gostei...Pena que não dá para postar fotos de todos eles...Mas a minha proposta é mostrar vários lugares, e não apenas um, em cada post...Bjs e até o próximo!

domingo, 16 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - V



Hoje também visitei o trio de lands: GLASTONBURY, BABBACOMB e TORQUAY. A primeira tem terrenos bem baratos à venda, na segunda não consegui chegar, e na terceira eu vi uma casa enorme, meio gótica, com teias de aranha e morcegos voando. Mas o que gostei mais foi da land ZD DREAMLAND. Ali, encontrei casa bem diferentes, mas a que mais gostei foi uma onde tinha um "reino submerso", cheio de peixes, corais, ostras...Até uma pista de dança eu encontrei!!! Aqui, estou sentada em uma pedra, tocando uma harpa de sereia...Gostou do meu visual? O colar é da Paper Couture (BARCOLA - 79, 125, 25) e a saia brilhante é da MIMIKRI (VANILLA ISLE - 147, 221, 29). Por falar nisso, essas duas lojas têm muitas coisas BBB = boas, bonitas e baratas!!!!! Até a próxima!!! Mec, te amo!!!!

Diário de uma Aventureira Solitária - IV



Hoje voltei a realizar minhas viagens pelo SL. Só que me enganei, e acabei voltando a uma land pela qual eu já tinha passado: BLU MOON BAY. É que da última vez, acabei sendo expulsa de lá. Hoje, porém, fui aos locais certos: a Angel Dessous (172, 150, 23), uma loja de lingerie, o Blue Moon Jazz Club e o Limelight Club, que funciona em um navio (foto). Depois, passei por VL2RL, onde encontrei apenas água e algumas "empresas", como a GE e a Gaz de France (propaganda no SL). Depois, fui a 7 SINS, um ambiente bem estranho, onde encontrei alguns brasileiros lutando: Douglas Vendetta, Lupi Mayo e Joseph Sandell. Eles foram muito gentis, e até deixaram eu fotografá-los lutando. Quero ver se coloco fotos deles aqui, em outro post...Depois, falarei de outras viagens...

segunda-feira, 10 de março de 2008

Love me Tender

(Tradução de "Love Me Tender", de Elvis Presley)
Me ame com ternura/Me ame com ternura/Me ame com doçura/Nunca me deixe partir/Você tornou minha vida completa/E eu te amo tanto/Me ame com ternura/Me ame de verdade/Todos os meus sonhos realizados/Porque, meu amor/Eu amo você/E eu sempre amarei/Me ame com ternura/Me ame por muito tempo/Leve-me ao seu coração/Pois é lá que eu pertenço/E nós nunca nos separaremos/Me ame com ternura/Me ame, querido/Diga-me que você é meu/Eu serei sua durante todos os anos/Até o final dos tempos...Ontm, dia 9 de março de 2008, ele me pediu em namoro....!!!!!!!

Diário de uma Aventureira Solitária - III

Dando continuidade ao relato de minhas viagens: depois de sair de ATLANTIS CITY, sempre indo para o leste, fui parar em CYLDANE TOWER e CYLDANE MALL. A primeira land possui um p´redio enorme com muitos apartamentos, mas a maioria vazios (150l por 60 prims não parece um bom negócio), e a outra está vazia. SALADACHBIA, a próxima parada, não me aceitou (deve estar "proibida" a estranhos), e fui para DIVE WORLD. Lá, encontrei muitas coisas sobre o fundo do mar, inclusive vídeos, que não pude ver, apesar de parecerem interessantes. Mesmo assim, coloquei minha fantasia de sereia e fiquei muito tempo mergulhando entre corais e peixes coloridos. Olha a foto da aventura...Em seguida, fui para KAHMIYA COVE e KAHMIYA ISLE, duas lands residenciais, com casas, clubes e até piscinas, bem ao estilo de lugares comandados por pessoas ricas que querem se isolar. No caso, pelo que percebi, os donos são gregos, dado ao estilo das casas e à quantidade de bandeiras da Grécia....Amei o passeio....

quinta-feira, 6 de março de 2008

Diário de uma Aventureira Solitária - II


Enganei-me: existem mais casas em ATLANTIS WORLD. Descobri uma casa de pedra, com cachoeira, e até uma árvore com sombra! Juro que nunca tinha reparado em árvores com sombra no SL...Depois de andar bastante, tentei ir para uma land mais a leste (INISH MOR), mas não consegui. Deve ter entrada proibida. Em seguida, fui para outra, ainda mais a leste: ATLANTIS CITY. Nela, encontrei algumas lojas com produtos baratos, uma loja de roupas estilo Hip Hop (detesto), uma espécie de boate, cheia de de locais para plo dancing (modismo do momento) e uma espécie de galeria de arte. Na foto, estou na galeria, vendo a loja de Hip Hop à direita, e a "boate" à esquerda. A propósito: gostaram do meu cabelo ruivo e liso? É da CALICO (está totalmente remodelada) e meu vestido é de uma lojinha em ISTANBUL EDITION. Lá existem muitas lojas, pouco conhecidas, e com roupas bem interessantes...

Diário de uma Aventureira Solitária - I


Decidi conhecer o Second Life como se fosse uma peregrina aventureira, somente por intuição. Escolhi começa pela land que estivesse mais distante. Minha escolha foi para noroeste, na land ATLANTIS WORLD. Escrevi o nome no mapa e me teleportei para lá. ATLANTIS é uma land aprazível, mas deserta. Notei apenas duas casas, e um monte de terrenos à venda. Em uma das casas (na foto), haviam duas pessoas. Mas fiquei de longe, para não incomodar a privacidade delas. Aperte o ALT e fui apenas em "espírito", e vi que o dono (ou dona) gosta de Doors, pois tem um pôster do Jim Morrison na parede. Depois andei um pouco por cima do morro que fica ao centro, e observei a paisagem... Andar tão na fronteira me deu uma sensação de paz misturada com solidão, pois parece que ninguém nunca virá aqui, a não ser os proprietários. Mas o Second Life também tem disso: solidão...